“Mundo Jurássico 3”: Os dinossauros vão regressar em 2021

A mais de três meses da estreia de “Mundo Jurássico: Reino Caído“, a Universal Pictures não têm qualquer dúvida de que o filme voltará a conquistar o público e a gerar avultadas quantias nas bilheteiras mundiais, tal como o antecessor. Mesmo sem saber ao certo os números finais, o estúdio já está a desenvolver “Mundo Jurássico 3” e até fixou a data de lançamento nos cinemas para 11 de junho de 2021.

Além da data, o único detalhe conhecido sobre o projeto é que Colin Trevorrow voltará a integrar a equipa de argumentistas, desta vez com a colaboração de Emily Carmichael (Batalha do Pacífico: A Revolta).

Trevorrow que colaborou nas histórias de “Mundo Jurássico (2015)”, filme que também dirigiu e de “Mundo Jurássico: Reino Caído”, realizado pelo espanhol Juan Antonio Bayona, cuja continuidade ainda não foi confirmada, esclareceu que filme de 2021 encerrará a trilogia.

O filme de 2015 arrasou nas bilheteiras ao arrecadar mais de 1,6 mil milhões de dólares, tornando-se no quarto filme da história do cinema com mais receitas mundiais, pelo que, não é de crer que a Universal abandone de vez, naquele ano, a franquia que lhe tem dado muitos milhões. Assim, é de esperar que o mundo dos dinossauros regresse com novas histórias, spin-offs, sequelas ou até mesmo reboots.

“Mundo Jurássico: Reino Caído” tem estreia marcada nos cinemas portugueses para o dia 7 de junho.

Artigos relacionados