“Mundos Paralelos”: Segunda temporada estreia amanhã na HBO Portugal

HBO Portugal estreia temporada 2 de Mundos Paralelos

A segunda temporada de “Mundos Paralelos” (His Dark Materials) estreia esta terça-feira (17) na HBO Portugal, uma série adaptada de trilogia de fantasia e ficção científica escrita pelo britânico Philip Pullman.

Na temporada anterior, Lyra (Dafne Keen) foi traída pelo pai Lord Asriel (James McAvoy), que matou o seu melhor amigo para formar um ponte para o novo mundo. Visivelmente perturbada com os acontecimentos, Lyra decide seguir Asriel para o desconhecido.

Nesta temporada, Lyra encontra-se numa estranha e misteriosa cidade abandonada que, de acordo com a sinopse, “conhecerá Will (Amir Wilson), um rapaz do nosso mundo que também está a fugir de um passado conturbado. Lyra e Will descobrem que os seus destinos estão ligados de forma a reunir Will com o seu pai, mas percebem que o seu caminho é constantemente ameaçado, quando se inicia uma guerra à sua volta. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) procura Lyra e está determinada a trazê-la para casa de qualquer forma”.

Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby são as novidades do elenco desta temporada, que voltará a contar com Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *