“Mundos Paralelos”: Terceira e última temporada vai finalmente estrear na HBO Max

Quase dois anos depois da emissão do último episódio, a HBO Max vai estrear na próxima terça-feira, 6 de dezembro, a terceira e última temporada de “Mundos Paralelos” (His Dark Materials), com o lançamento dos dois primeiros episódios. Depois da estreia, o serviço de streaming disponibiliza um novo episódio todas as semanas.

Este derradeiro capítulo da série de fantasia é composto por oito episódios, adaptados do terceiro volume da trilogia homónima de Philip Pullman, “O Telescópio Âmbar”, e traz de volta a dupla de protagonistas Dafne Keen e Amir Wilson, que repetem os seus papéis como Lyra e Will, respetivamente.

Do elenco fazem também parte Ruth Wilson como Marisa Coulter, James McAvoy (Lord Asriel), Lin-Manuel Miranda (Lee Scoresby), Simone Kirby (Mary Malone), Will Keen (Presidente McPhail), Jade Anouka (Ruta Skadi), Ruta Gedminstas (Serafina Pekkala) e Anne-Marie Duff (Ma Costa).

“Lyra, a criança profetizada, e Will, o guardião da Faca Subtil, seguem viagem para um lugar obscuro onde do qual ninguém alguma vez haverá regressado. À medida que a guerra do pai de Lyra contra a Autoridade se aproxima, os dois jovens vão aprender que salvarem os mundos tem um preço terrível”, lê-se na sinopse oficial da terceira temporada.

Assista ao trailer legendado e não perca a estreia da temporada final de “Mundos Paralelos”

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados