“Murder in the Heartland”: Série documental está de volta ao ID com a estreia da 3ª termporada

Canal ID estreia a temporada 3 de Murder in the Heartland

A série documental “Murder in the Heartland” está de volta ao ecrã do canal ID – Investigation Discovery Portugal com a estreia da terceira temporada, agendada para este domingo, 27 de junho, às 22:00h.

Com casos ainda mais chocantes, nesta poderosa série do ID são documentadas as histórias de cidades modestas dos EUA e os crimes horríveis que destroçaram as suas comunidades. Muitas vezes são os próprios habitantes que detêm a chave para resolução dos crimes, que mudam para todo o sempre as suas vidas pacatas.

Na estreia desta nova temporada, os fãs do ID, o canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74), vão poder ver dois intrigantes episódios seguidos com a duração de uma hora cada. Em “Farming for a Motive“, conhecemos a história trágica na qual uma festa de pijama se transforma num pesadelo, quando uma mãe e duas raparigas são assassinadas. Os boatos espalham-se rapidamente pela cidade e os moradores questionam-se sobre a identidade do assassino.

Segue-se às 23:00h, um outro caso intitulado “The Farmer’s Daugther“, em que somos confrontados com o homicídio de Mindy Morgenstern, uma estudante universitária encontrada estrangulada e esfaqueada no seu apartamento. A comunidade de Valley City, na Dakota do Norte, ajuda a polícia na investigação para descobrir quem poderia ter cometido este brutal e violento crime.

“Murder in the Heartland” é um documentário real sobre o pulsar do coração da América e sobre as suas gentes. Não perca a estreia.

Artigos relacionados