“My 600-Lb Life” está de volta ao TLC para uma nova temporada

TLC estreia temporada 8 de My 600-Lb Life

Está de volta ao TLC Portugal mais uma temporada de “My 600-Lb Life“, uma emocionante série que mostra as vidas de mulheres e homens com obesidade mórbida, que expõem a sua jornada na perda de peso e todas as suas dificuldades inerentes.

Sob os cuidados do especialista Dr. Younon Nowzaradan vão tentar perder centenas de quilos. Mas pelo caminho, cada um deles encontra grandes desafios emocionais e também físicos.

E se a sua vida girasse totalmente à volta de comida e isso restringisse tanto que não conseguiria sequer sair de casa? Nesta oitava temporada, o TLC prova que a obesidade é reversível.

A nova temporada segue a vida de um conjunto de pessoas que pesam mais de 250 kgs e estão diariamente numa luta interna contra a sua obesidade extrema. São indivíduos que quase nunca saem de casa e têm uma vida completamente isolada do resto do mundo. Num último esforço para salvar as suas vidas e fazer uma mudança extrema nos seus comportamentos alimentares, eles colocam todas as suas esperanças no Dr. Nowzaradan, que através de um bypass gástrico, consegue eliminar a necessidade de comer demasiado.

Nesta nova temporada vamos conhecer e acompanhar, entre outros, os dois irmãos John e Lonnie que vivem no Texas. Estes irmãos nunca criaram entre si um vínculo real de amizade, até que os pais de ambos morrem e eles acabam por processar esta perda e luto através da comida. Isso fez com que ganhassem muito peso.

O facto de agora partilharem esta paixão pela comida é finalmente o vínculo que conseguem criar entre si, mas é também uma ligação emocional que se pode tornar fatal. Juntos decidem procurar ajuda, mas será que os irmãos vão finalmente conseguir dar os passos certos para alcançar um peso saudável e sair da “zona de perigo”?

Acompanhe a jornada destas pessoas rumo a uma vida mais saudável e feliz, no TLC a partir desta quinta-feira, 17 de setembro, às 19h.

Artigos relacionados