“My Family’s Deadly Secrets”: Série de crime real estreia este domingo no canal ID

Canal ID estreia a série My Family's Deadly Secrets

Neste domingo, 11 de abril, às 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery estreia “My Family’s Deadly Secrets“, uma nova série que relata casos de famílias capazes de tudo, até matar, para proteger um segredo.

Todas as famílias têm segredos, mas não deste género. Nos pacatos subúrbios dos EUA nem tudo é o que parece. Existem segredos que devem permanecer escondidos e alguns indivíduos estão dispostos até a matar para os manter ocultos.

Nesta série, os detetives são confrontados com uma teia de mentiras enquanto tentam encontrar o seu caminho através das pistas, enquanto famílias rivais, relacionamentos ilícitos e segredos mortais são escondidos das autoridades. Para resolverem um homicídio, os detetives terão de investigar em profundidade e expor um segredo pelo qual há gente capaz de matar.

No episódio de estreia intitulado “Murder at the House of God” recuamos até janeiro de 2014 para analisar um caso que chocou a pacata comunidade de Tyler County, no Texas. Natham e Krystal Maddox são abatidos a tiro à porta de uma igreja. Quem poderia ter cometido tal crime? A resposta é dada neste programa onde conhecemos a complicada relação de Natham com a família da sua ex-mulher.

Mais uma série para os fãs de crime real para ver no ID, canal exclusivo da NOS (posição 74).

Artigos relacionados