“My Feet Are Killing Me” está de volta ao TLC Portugal para uma nova temporada

A partir desta quarta-feira, 24 de agosto, às 21:40h, os cirurgiões especialistas Dra. Ebonie Vincent, o Dr. Brad Schaeffer e Dra. Sarah Haller, estão de volta ao ecrã do TLC Portugal para uma quarta temporada de “My Feet Are Killing Me“, com novos e desafiantes episódios.

E como se viu nas temporadas anteriores, a dupla de médicos lida com todos os tipos de casos relacionados com os pés e corrigem as suas piores condições, como é o caso de Neoeko Parker, que após um horrível acidente de carro que quase lhe cortou o tornozelo, anda há dez anos com a tíbia partida e um enorme enxerto de pele, sendo a cirurgia mais difícil da Dra. Ebonie até agora.

Este é apenas um dos tantos pacientes apresentados no primeiro episódio da nova temporada em que os principais podologistas também recebem a atleta Dana Carl, que procura ajuda para os enormes joanetes, do tamanho de bolas de golfe, devido ao impacto dos pés a bater no chão, ao longo dos anos. São os maiores calos que o Dr. Schaeffer alguma vez tratou.

Ainda no episódio de estreia, a Dra. Sarah recebe um paciente com uma história notável que não começou com o seu pé. Corey Taylor perdeu o seu polegar quando o cortou acidentalmente numa mesa de serra. Quando o polegar já não podia ser fixado, os médicos transplantaram um dos seus grandes dedos do pé para o substituir.

Não perca a estreia da 4ª temporada de “My Feet Are Killing Me” e siga todos os episódios, um por semana, sempre às quartas-feiras e no mesmo horário, só no TLC Portugal.

Artigos relacionados