“My Policeman”: Harry Styles e Lily James em negociações para protagonizar romance LGBTQ+

Harry Styles e Lily James no filme My Policeman

Segundo o Deadline, Harry Styles (Dunkirk) e Lily James (Cinderela) encontram-se em negociações para protagonizarem uma adaptação do um romance LGBTQ+, “My Policeman“, de Bethan Roberts, publicado em 2012, cujos direitos foram adquiridos pela Amazon Studios.

A história passa-se na década de 1950 em Brighton, na Inglaterra, onde a professora Marion (James) avista Tom (Styles) pela primeira vez e fica instantaneamente apaixonada pelo charmoso policia. Então Tom conhece Patrick, um curador de museu que lhe abre os olhos para um novo mundo sofisticado e glamoroso. Embora Tom se sinta atraído por Patrick, é mais seguro para ele, naquela época, casar-se com Marion. Assim, os dois amantes devem partilhá-lo, até que um deles ceda e todas as três vidas mudem para sempre.

O filme vai utilizar flashbacks, quando no final dos anos 90, Tom e Marion levam um Patrick, já idoso e inválido, para sua casa, forçando-os a revisitar aqueles eventos sísmicos de 40 anos antes e o relacionamento apaixonado de Tom com Patrick, que surgiu numa época em que a homossexualidade era ilegal.

A longa-metragem, ainda sem título, será dirigida por Michael Grandage (Um Editor de Génios), a partir de um guião escrito por Ron Nyswaner (Freeheld – Amor e Justiça). A produção está programada para começar na próxima primavera/verão em Inglaterra.

Harry Styles, o conhecido membro da banda One Direction, foi recentemente foi anunciado para um dos papéis principais do thriller psicológico “Don’t Worry, Darling”, o novo trabalho de Olivia Wilde (Booksmart: Inteligentes e Rebeldes).

Lily James, que esteve em destaque em filmes como “Baby Driver – Alta Velocidade” ou “Mamma Mia! Here We Go Again“, será vista a 21 de outubro, na Netflix, com o drama romântico de mistério “Rebecca”, do realizador Ben Wheatley.

Artigos relacionados