Nada é mais viciante do que o passado. Trailer legendado de “Reminiscência”

Trailer legendado do filme Reminiscência

“Nada é mais viciante do que o passado”. Foi com esta descrição que a Warner Bros. Portugal deu a conhecer o primeiro trailer legendado de “Reminiscência” (Reminiscence), um thriller romântico de ficção científica escrito e realizado por Lisa Joy (Westworld), que apresenta nos principais papéis Hugh Jackman (O Candidato Favorito), Rebecca Ferguson (Doutor Sono) e Thandiwe Newton (Han Solo: Uma História de Star Wars).

O filme, que marca a estreia de Joy como argumentista e realizadora de longas-metragens, está ambientado num futuro distópico, quando Miami sofreu severas consequências com o aquecimento global e tornou-se praticamente submersa. Nesse contexto, Nick Bannister (Jackman), um investigador da mente, navega no mundo obscuramente sedutor do passado, ajudando os seus clientes a aceder a memórias perdidas.

A viver na costa de Miami, a sua vida muda para sempre quando conhece uma nova cliente, Mae (Ferguson). Uma simples questão de desencontros torna-se uma obsessão perigosa. Enquanto Bannister luta para encontrar a verdade sobre o desaparecimento de Mae, ele descobre uma conspiração violenta, e deve responder à pergunta: até onde irias para manteres quem amas?

“Reminiscência” está previsto chegar às salas de cinema portuguesas a 19 de agosto.

Artigos relacionados