Não há mal que sempre dure. Trailer legendado da temporada final de “Lucifer”

Trailer legendado da temporada final de Lucifer

A Netflix Portugal divulgou o trailer legendado da sexta e última temporada de “Lucifer“. Composta por 10 episódios, a temporada final da série criada por Tom Kapinos tem estreia marcada para o próximo dia 10 de setembro.

O vídeo mostra as hesitações de Lucifer Morningstar (Tom Ellis) em tornar-se o novo Deus, com Amenadiel (D.B. Woodside) a animá-lo para ocupar o trono do seu pai (Dennis Haysbert), o que requer ainda mais terapia com a Dra. Linda Martin (Rachael Harris). As indecisões de Lucifer podem estar a causar outros problemas porque, sem um Deus, o mundo torna-se um pouco apocalíptico.

Como se isso não bastasse, o trailer dá um vislumbre da nova personagem interpretada por Brianna Hildebrand que promete gerar muito caos na vida do protagonista: Rory, a irmã de Lúcifer Morningstar, um anjo angustiado que chega à cena com a intenção de destruí-lo. Com asas vermelhas e poder de metamorfose, Rory apodera-se do corpo das pessoas mais queridas de Lúcifer.

O vídeo termina com uma briga tentadora entre Lúcifer e Chloe Decker (Lauren German), ou talvez não, o que é definitivamente preocupante, já que ela segura a lâmina de Azrael é um dos poucos itens que podem matar o Diabo.

Resta ver se Lúcifer realmente irá prosseguir com a sua apoteose. Assista ao trailer:

Artigos relacionados