Não podes fugir de ti mesma. Primeiro trailer oficial de “Destroyer” com Nicole Kidman

Trailer oficial do drama de ação criminal Destroyer com Nicole Kidman

A Annapurna Pictures divulgou esta quarta-feira (17), o primeiro trailer oficial de “Destroyer”, um drama de ação criminal protagonizado por uma irreconhecível Nicole Kidman, num papel que a poderá levar à quinta nomeação aos Óscares e garantir-lhe a sua segunda estatueta dourada, depois de ter vencido em 20013 com o drama romântico “As Horas”.

O elenco conta ainda com a participação de Toby Kebbell, Sebastian Stan e Tatiana Maslany. A realização tem a assinatura da cineasta Karyn Kusama, baseada num guião escrito por Phil Hay e Matt Manfredi.

O filme conta a odisseia moral e existencial da detetive da polícia de Los Angeles, Erin Bell (Kidman), que, quando era uma jovem policia, foi infiltrada num gangue no deserto da Califórnia, com resultados trágicos. Quando Silas (Kebbell), o líder desse gangue reaparece muitos anos depois, Bell vai ter de enfrentar os demónios do seu passado para finalmente encontrar a paz.

O lançamento nos EUA está marcado para o dia 25 de dezembro, enquanto que, para os cinemas portugueses, a estreia está anunciada para 31 de janeiro de 2019.

Artigos relacionados