“Não Te Preocupes Querida”: Novo trailer legendado do thriller de Olivia Wilde

A Warner Bros. Portugal revelou um novo trailer legendado de “Não Te Preocupes Querida” (Don’t Worry Darling), a segunda longa-metragem realizada por Olivia Wilde, cineasta que também faz parte do elenco principal ao lado de nomes como Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine e Gemma Chan.

Descrito como um thriller psicológico audacioso, distorcido e visualmente deslumbrante, o filme segue Alice (Pugh) e Jack (Styles) que têm a sorte de viver na comunidade idealizada de Vitória, a cidade experimental que foi construída para abrigar os homens que trabalham para o ultrassecreto Projeto Vitória e as suas famílias. O otimismo social dos anos de 1950, exacerbado pelo CEO do projeto, Frank (Pine) – que serve tanto como visionário corporativo como treinador de vida motivacional – é a base da vida quotidiana desta utopia.

Enquanto os maridos passam todos os dias dentro da sede do Projeto Vitória, a trabalhar no “desenvolvimento de materiais progressivos”, as suas mulheres – incluindo a elegante parceira de Frank, Shelley (Chan) – têm o luxo de poderem passar os seus dias a desfrutar da beleza, luxo e da vida social da sua comunidade. A vida é perfeita, com a companhia a responder a todas as necessidades dos residentes. Tudo o que pedem em troca é discrição e compromisso cego à causa da Vitória.

Mas quando pequenas fendas na sua vida perfeita começam a aparecer, expondo pequenas, mas sinistras falhas debaixo da atrativa fachada, Alice não consegue resistir a perguntar-se o que é que estarão realmente a fazer em Vitória, e porquê. Quanto é que Alice está disposta a arriscar para desmascarar o que se está a passar neste pedaço de paraíso?

Distribuído em Portugal pela Cinemundo, “Não Te Preocupes Querida” vai chegar aos cinemas nacionais no dia 22 de setembro

Assista ao novo trailer.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados