“Naomi”: Ava DuVernay vai desenvolver série sobre a nova heroína da DC

Ava DuVernay vai desenvolver série sobre Naomi

Criada por Brian Michael Bendis e David F. Walker, “Naomi“, a nova super-heroína da DC Comics, que recebeu críticas positivas e até uma nomeação ao Prémio Eisner, vai ser adaptada numa série para a The CW.

Segundo o The Hollywood Reporter, Ava DuVernay (Uma Viagem no Tempo), que está anunciada para dirigir a adaptação ao grande ecrã de “Novos Deuses” (New Gods) para a WB/DC, está a preparar o episódio piloto da série junto com Jill Blankenship, produtor e argumentista de “Arrows”.

A personagem, que pretende trazer alguma renovação nas histórias de super-heróis, é uma adolescente com habilidades sobrenaturais baseadas em manipulação de energia, que lhe conferem também a capacidade de tomar uma forma ainda mais poderosa.

A série vai acompanhar a jornada de Naomi na sua pequena cidade do noroeste às alturas do multiverso. Quando um evento sobrenatural abala profundamente a sua cidade natal, Naomi propõe-se a indagar as suas origens, descobrindo algo de chocante que desafiará tudo o que conhecemos até o momento sobre super-heróis.

Apesar de não ser citado na notícia, é expectável que “Naomi” venha a fazer parte do Arrowverse da The CW, iniciado com “Arrows” e que já conta com séries como “Batwoman”, “Supergirl”, “The Flash” ou “Legends of Tomorrow”.

Artigos relacionados