Naomi Watts e Jessica Lange são as estrelas de ‘The Secret Life Of The Lonely Doll’

Naomi Watts e Jessica Lange_The Secret Life Of The Lonely Doll

Naomi Watts e Jessica Lange vão ser as protagonistas de ‘The Secret Life Of The Lonely Doll’, a segunda longa-metragem de Gia Coppola, neta do consagrado cineasta Francis Ford Coppola. A estreia foi em 2014, com o drama ‘Palo Alto’.

O guião escrito por Merritt Johnson é baseado no romance com o mesmo título de Jean Nathan, publicado pela primeira vez em 2004, que conta a história de Dare Wright, autora do best-seller infantil de 1957, intitulado “The Lonely Doll”. Quase quarenta anos após a sua publicação, o livro já desaparecido das prateleiras das livrarias, não foi esquecido. Nathan foi à procura da escritora e encontrou-a num decrépito hospital público de Queens, em Nova Iorque. Juntos e ao longo de cinco anos, reuniram a bizarra vida de glamour e doloroso isolamento, para criarem esta fascinante biografia, de uma mulher que lutou para escapar da prisão da sua infância, através da arte.

Watts é uma das protagonistas de ‘Convergente: Parte 1’, que está em cartaz nos cinemas portugueses e que regressará em abril, junto a Jake Gyllenhaal na comédia dramática ‘Demolição‘.

Lange acabou recentemente de filmar a comédia ‘Wild Oats’, dois anos após o seu último filme, ‘The Gambler’. Em Portugal, foi vista no thriller ‘Em Segredo’, em abril de 2014.

Artigos relacionados