Naomi Watts e Reese Witherpoon juntas na produção de ‘Penguin Bloom’

Naomi Watts (Shut In – Reféns do Medo), Reese Witherpoon (Perseguição Escaldante) e Bruna Papandrea (produtora de ‘Em Parte Incerta’), juntaram-se para produzirem a adaptação ao cinema do livro best-seller,’Penguin Bloom’, escrito por Bradley Trevor Greive, com ilustrações de Cameron Bloom. Além de o produzir, Watts está definida como protagonista.

Situado nas praias do norte de Sydney, ‘Penguin Bloom’ é a verdadeira história de um pequeno pássaro que salvou uma família. Na trama, Cameroon, Sam Bloom e os seus três filhos, constituíam uma família feliz. Durante as férias na Tailândia, Sam caiu de uma varanda, ficando paralisada do peito para baixo. Enquanto a família lutava para se adaptar à sua nova situação, um aliado improvável entrou nas suas vidas. Um pássaro selvagem e ferido, que o clã Bloom adoptou, batizando-o de Penguin, que se tornou na mascote da família.

Os autores do livro esperam que o filme crie conscientização e apoio financeiro para as pesquisas de lesões medulares. A editora Atria Books vai lançar uma edição nos EUA e no Canadá, a 4 de abril de 2017, com 10% dos lucros das vendas a reverterem para instituições que tratam de acidentes na medula espinal.

O filme será filmado na Austrália e a prioridade agora, consiste em encontrar um argumentista e realizador.

Artigos relacionados