Naomi Watts vai protagonizar o remake do thriller psicológico “Goodnight Mommy”

aomi Watts vai protagonizar o remake do filme Goodnight Mommy

Anunciado em setembro de 2018, o remake em inglês do thriller de terror psicológico austríaco “Goodnight Mommy” (Ich Seh, Ich Seh) acaba de receber o primeiro nome para o elenco. Segundo a Variety, Naomi Watts (Boss Level – O Último Nível) foi anunciada como protagonista e produtora executiva deste projeto.

O filme original, escrito e realizado por Severin Fiala e Veronika Franz, e que conquistou o status de cult nos últimos anos, foi candidato pela Áustria ao então denominado Óscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira de 2016, mas não consegui passar da primeira fase de seleção.

A trama segue Elias e Lukas, dois irmãos gémeos de nove anos, que aguardam o regresso da mãe que foi submetida a uma cirurgia estética. Quando ela chega com o rosto coberto com ligaduras e à medida que o seu comportamento fica cada vez mais errático e incomum, os gémeos ficam convencidos que se trata de uma impostora. A suspeita deles desencadeia uma montanha-russa de jogos mentais emocionais e mal-entendidos entre mãe e filhos, que terminam com consequências irreparáveis ​​e dolorosas.

Esta nova versão da Amazon Studios será produzido pela Animal Kingdom e a Playtime, e dirigida por Matt Sobel a partir de um guião assinado por Kyle Warren. Assista ao trailer da versão original:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *