Naomie Harris e Natalie Dormer serão as protagonistas do thriller psicológico “The Wasp”

Naomie Harris (007: Sem Tempo Para Morrer) e Natalie Dormer (O Professor e o Louco) foram escolhidas para liderar o elenco do thriller psicológico “The Wasp“, um filme baseado na peça homónima de Morgan Lloyd Malcolm, que será dirigido por Guillem Morales, cineasta espanhol que está de volta à realização de longas-metragens depois do thriller de terror “Os Olhos de Júlia”, lançado nos cinemas em 2010.

A trama do filme segue Heather (Harris) e Carla (Dormer), duas mulheres que não se viam desde a escola. As suas vidas tomaram caminhos muito diferentes – Carla vive uma existência precária, enquanto Heather tem uma carreira de sucesso, marido e uma bela casa. No entanto, um dia concordam em encontrar-se. Durante o chá, Heather presenteia Carla com uma bolsa contendo uma quantia significativa de dinheiro e uma proposta inesperada que mudará as suas vidas para sempre.

Malcolm, que exibiu a peça pela primeira vez em 2015 no Hampstead Theatre, em Londres, será o responsável pelo guião da adaptação cinematográfica, que está programada para entrar em produção em Bath, no Reino Unido, no próximo mês de novembro.

Ainda sem previsão de estreia, “The Wasp” será financiado e produzido pela XYZ Films, que também será a responsável pelas vendas mundiais do projeto no próximo Festival de Cinema de Toronto.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados