Naomie Harris será a protagonista do thriller policial “Black And Blue”

Naomie Harris será a protagonista de Black and Blue

Naomie Harris, nomeada a um Óscar pela sua interpretação em “Moonlight”, foi contratada pela Screen Gems para protagonizar o novo thriller policial “Black and Blue”, filme que será dirigido por Deon Taylor, baseado num guião escrito por Peter A. Dowling.

O enredo acompanha uma novata polícia afro-americana (Harris), que se depara com policias corruptos a assassinarem um traficante de drogas, um incidente capturado pela câmara instalada no seu corpo. Conseguindo escapar é perseguida durante toda noite pelos polícias, desesperados para destruírem as imagens incriminatórias. Para piorar a situação, avisam um gangue criminoso de que ela é a responsável pela morte do traficante.

Quando o estúdio adquiriu os direitos em agosto do ano passado, o projeto intitulava-se “Exposure”, focado nas câmaras corporais que os agentes policiais dos EUA foram forçados a usar, para gravarem os encontros que acontecerem e mostrarem a justiça das suas atitudes, numa tentativa de atenuar a violência policial, um sério problema da América nos dias de hoje.

A atriz foi vista este ano nos nossos cinemas em “Rampage: Fora de Controlo” e deu voz a um dos personagens de “Mogli: A Lenda da Selva“. Também faz parte do elenco de “Bond 25”.

Artigos relacionados