Naomie Harris vai protagonizar o drama ‘The Personal History Of Rachel Dupree’

naomie harris_The Personal History Of Rachel Dupree

Naomie Harris vai protagonizar ‘The Personal History Of Rachel Dupree’, adaptação cinematográfica do livro de Ann Weisgarbe, publicado pela primeira vez em 2008.

Claire McCarthy escreveu o argumento e vai dirigir este drama indie, em que Harris vai interpretar Rachel Dupree, uma mulher grávida que está num rancho isolado, devastado pela seca, na companhia dos seus cinco filhos famintos. Hostilizada por segredos e mentiras de um casamento com um homem que ela mal conhece, Rachel encontra-se a jogar um inquietante jogo do gato e do rato com o marido: ela sabe que sua família nunca vai sobreviver ao rigoroso inverno e também sabe que o marido, mais focado nas suas ambições pessoais, nunca irá permitir que abandonem o rancho. É então forçada a tomar o assunto nas suas próprias mãos, enquanto faz um balanço das suas escolhas, preparando-se para lutar pela sobrevivência da sua família e por valores que valem mais do que a terra, ambição e aparição pública.

A primeira informação que saiu sobre este projeto, dava como certa a inclusão de Idris Elba (Vingadores: A Era de Ultron) no elenco, para interpretar o marido de Rachel, só que, umas horas depois, os representantes do ator negaram a sua participação.

O filme vai ser apresentado a compradores no mercado de Cannes, não sendo revelado o início da produção e a data de estreia.

Harris está prevista aparecer nos cinemas portugueses em julho deste ano, no thriller de Susanna White, ‘Um Traidor dos Nossos’.

Artigos relacionados