“Natal à Hollywood”: Canal lança campanha focada no filme “Rampage”

Natal à Hollywood campanha do Canal Hollywood

Para festejar a quadra natalícia, o Canal Hollywood lançou uma campanha nacional presente em mupis, rádio e digital, subordinada ao claim “Natal à Hollywood“, com arranque a 18 de dezembro, e focada no filme “Rampage – Fora de Controlo“, descrita como a grande estreia do mês de dezembro.

Entre as iniciativas para celebrar o Natal, o canal promove um passatempo original sob o mote “Já estás a ver o filme“, que desafia os espectadores a adivinharem, apenas com a ajuda de alguns frames, o nome dos 24 filmes que farão parte da programação do mês. Para participar, basta aceder ao microsite disponível do passatempo, fazer o registo e tentar adivinhar os 24 títulos, habilitando-se a ganhar um Iphone12.

“Esta foi uma forma original de comunicar o já tradicional especial de programação de Natal do Canal Hollywood e assinalar, ao mesmo tempo, 24 anos de liderança do canal no segmento de filmes e séries em Portugal. Serão 24 filmes para adivinhar e o vencedor será revelado no dia 24 de dezembro”, disse Jorge Ruano, director de marketing do Canal Hollywood.

No dia 25 de dezembro, o canal exibe o filme “Rampage – Fora de Controlo”, protagonizado por Dwayne Johnson, e considerado como o cabeça de cartaz do especial de Natal, que inclui também uma seleção de filmes para toda a família e para todas as idades, entre os quais as animações “A Idade da Pedra” e “A Idade do Gelo”, bem como a magia de “O Sapateiro Mágico“, o comovente “Samba” e as incríveis histórias de “A Fada dos Dentes” e “Uma Época para Vencer”.

Artigos relacionados