Natalie Portman e Nicholas Hoult no elenco de ‘The Death and Life of John F. Donovan’

Natalie-Portman e Nicholas Hoult

Natalie Portman e Nicholas Hoult, foram adicionados ao elenco do novo drama do realizador Xavier Dolan (Mamã e Tom na Quinta), intitulado ‘The Death and Life of John F. Donovan’, o primeiro filme em inglês do jovem cineasta, que também assinou o guião.

Portman e Hoult, juntam-se a Kit Harington (Testemunho de Juventude), que vai protagonizar o personagem do título, Jessica Chastain (Perdido em Marte), Bella Thorne (Ratchet & Clank) e Susan Sarandon (Zoolander Nº 2), entre outros.

Na história, John F. Donovan, uma estrela da TV americana, troca correspondência com um jovem ator de 11 anos, que está a viver com a sua mãe em Inglaterra. As suas vidas vão tomar um rumo dramático, quando a existência deste relacionamento é exposto publicamente por uma colunista de fofocas (Chastain). Uma década depois, o ator mais jovem, revê os acontecimentos ao longo de uma entrevista.

Ainda sem previsão para o início das filmagens e da data de estreia, o projeto encontra-se no European Film Market, em Berlim, à procura de investidores e possíveis compradores.

Portman vai aparecer nos cinemas portugueses, em dose dupla, durante o mês de março. No dia 3, com o romance ‘Cavaleiro de Copas’ e no dia 17, com o drama biográfico ‘Uma História de Amor e Trevas‘. Poderá voltar mais tarde, no western ‘As Armas de Jane’, que ainda não tem data de estreia agendada.

Quanto a Hoult, depois de ter sido visto em ‘Mad Max: A Estrada da Fúria‘, regressa em maio com ‘X-Men: Apocalipse’, enquanto se aguarda pela marcação das datas de estreia de dois projetos, o drama de ficção científica ‘Equals’ e o thriller de ação ‘Collide’.

Artigos relacionados