Natalie Portman está próxima de fechar um acordo para dirigir e interpretar duas irmãs gémeas

Natalie Portman em “Aniquilação”

Natalie Portman, que dirigiu, escreveu e protagonizou “Uma História de Amor e Trevas (2015), poderá em breve regressar à realização. Segundo informações do site Collider, a cineasta está prestes a fechar acordo para dirigir um novo filme ainda sem título, sobre as duas irmãs gémeas Ann Ester e Pauline Friedman, cujos papéis das duas mulheres serão interpretados pela atriz.

O argumento escrito por Katie Robbins gira em torno de das irmãs Eppie (Esther) e Popo (Pauline), como eram apelidados, nascidas no estado de Iowa, em 1918, que trabalhavam juntas no jornal da escola Morningside College. No entanto, uma vez que Eppie aceitou uma posição como colunista de conselhos no Chicago Sun-Times, Pauline decidiu criar também a sua própria coluna. Isso criou uma amarga rivalidade entre as irmãs, uma desavença que durou algumas décadas até se reconciliarem, em 1964.

Apesar da conciliação, o relacionamento contencioso entre Eppie e Pauline chegou às suas duas filhas, que continuaram a disputa familiar. Os maridos e editores de Eppie e Pauline servirão como principais personagens de apoio no filme, que até ao momento não tem fixada qualquer data para o início da produção.

Como atriz, Portman está atualmente envolvida nas filmagens de “Pale Blue Dot”, um drama de ficção científica, no qual interpreta uma astronauta.

Artigos relacionados