Natalie Portman substitui Rooney Mara no protagonismo de “Vox Lux”

Natalie Portman em “Jackie”

Natalie Portman é a nova protagonista de “Vox Lux”, um drama musical do realizador Brady Corbet (A Infância de Um Líder) que também assina o argumento. A atriz vai substituir Rooney Mara (Escritos Secretos) que estava inicialmente anexada para o papel principal.

Neste projeto, Portman irá interpretar uma estrela do pop e juntar-se no elenco a Jude Law e Stacy Martin. A banda sonora do filme será composta por canções originais assinadas pela cantora australiana Sia.

O drama segue a ascensão da jovem Celeste (Portman), desde que foi fustigada por uma tragédia nacional até ao estrelato. Depois de superar diversas adversidades, construiu uma carreira de sucesso. Esta odisseia de 15 anos, entre 1999 e os dias atuais, irá acompanhar importantes evoluções culturais do século 21 através do seu olhar.

Aniquilação“, a adaptação da obra de Jeff VanderMeer, escrita e realizada por Alex Garland é o próximo filme protagonizada pela atriz a chegar aos cinemas, estando a estreia prevista em Portugal para o próximo dia 22 de fevereiro. Ainda sem data marcada, poderá ser vista no novo drama de Xavier Dolan, “The Death and Life of John F. Donovan” e mais tarde em “Pale Blue Dot”, drama em que irá interpretar uma astronauta bem sucedida.

Artigos relacionados