Natalie Portman vai produzir e protagonizar a animação “Foxy Trotter”

Natalie Portman em “Aniquilação”

Natalie Portman, nomeada ao Óscar de Melhor Atriz pela sua atuação em “Jackie”, está confirmada para um novo projeto. Segundo a Variety, a atriz irá emprestar a sua voz a um dos principais personagens da animação “Foxy Trotter”. Portman irá também produzir o filme para a Bold Films.

Chris Prynoski será o responsável por dirigir o novo projeto, cuja história estará ambientada nos anos 70 e acompanhará um fotógrafo de rock’n’roll, montado na sua motorizada, com a missão de capturar a imagem de rock perfeita. Portman será Ronnie, a melhor amiga de Foxy, que acaba seduzida pelo arquirrival Gunther, convertendo-se em parte do seu plano para destruir o universo.

Este é a primeira incursão da Bold Films no mundo da animação, sendo descrito pelo realizador como uma mistura selvagem de “Barbarela”, “Easy Rider” e “Salsicha Party”. Michel Litvak, um dos fundadores do estúdio, está encantado com a animação que considera “inventiva, sexy, psicadélica e hilariante”.

Portman já terminou as filmagens da aventura de fantasia de Alex Garland, “Aniquilação“, que tem estreia prevista em Portugal para o dia 22 de fevereiro de 2018 e do drama “The Death and Life of John F. Donovan”, de Xavier Dolan,  ainda sem agendamento para os cinemas portugueses.

Ainda não há informações sobre o início da produção e muito menos da data de estreia de “Foxy Trotter”.

Artigos relacionados