National Geographic estreia a 14ª temporada de “Presos no Estrangeiro”

National Geographic estreia temporada 14 de Presos no Estrangeiro

O National Geographic Portugal estreia esta terça-feira, 2 de novembro, às 22:10h, a 14ª temporada de “Presos no Estrangeiro” (Locked Up Abroad), uma série que conta histórias reais de pessoas que ficam presas em algumas das regiões mais perigosas do mundo.

A tensão e o drama estão de volta ao National Geographic com os novos episódios da série criada por Bart Layton, que revela histórias verídicas contadas por homens e mulheres, inocentes ou culpados, que foram feitos prisioneiros no estrangeiro.

A série segue as histórias de viajantes que lutam pela sobrevivência enquanto são mantidos em cativeiro em algumas das regiões mais perigosas do mundo. Na origem estão raptos, corridas ilegais, missões de resgate ou esquemas de tráfico de drogas. Todos os casos são reais e contados em primeira mão.

Entre as histórias destes novos episódios, conta-se a de um traficante de armas e droga que se infiltra num gangue de motoqueiros por um pagamento de um milhão de dólares e vê-se arrastado para um homicídio. Com uma sentença de prisão perpétua, não tem escolha a não ser ir disfarçado recolher confissões dos restantes envolvidos.

Os episódios da nova temporada de “Presos no Estrangeiro” passam no National Geographic Portugal todas as terças.feiras, sempre com início às 22:10h.

Artigos relacionados