National Geographic estreia a 2ª temporada de “Gordon Ramsay: Uncharted”

National Geographic estreia temporada 2 de Gordon Ramsay: Uncharted

A partir das 22:10h desta sexta-feira, 4 de setembro, o National Geographic estreia a segunda temporada da série “Gordon Ramsay: Uncharted“, em que “o chef prepara-se para dar continuidade à sua volta ao mundo, em busca de receitas locais menos conhecidas”.

O canal avança também com a notícia de que um dos episódios da terceira temporada, que estreia apenas em 2021, será gravado em Portugal.

Gordon Ramsay, um dos mais carismáticos chefs da atualidade, é proprietário de centenas de restaurantes pelo mundo, sendo que oito deles foram reconhecidos com estrelas Michelin. Nesta temporada, vai visitar os quatro cantos do mundo, incluindo África do Sul, Noruega, Tasmânia, Sumatra, entre muitos outros.

“Gordon Ramsay: Uncharted – O Lado Selvagem da África do Sul” é o título do primeiro episódio, em que Gordon Ramsay, enquanto pesca robalo num lago sul-africano, não consegue tirar os olhos de um hipopótamo que, na sua opinião, está demasiado perto. “‘Olha para o tamanho daquele animal’, diz ele. ‘Que tipo de sinais é que mostram quando estão zangados?’ No entanto, apesar desta distração, está determinado a não desistir até apanhar um peixe para grelhar com a chef local, Zola Nene”, lê-se na descrição avançada pelo canal.

A nova temporada conta com oito episódios, emitidos todas as sextas-feiras, sempre às 22:10h, a partir de 4 de setembro.

Artigos relacionados