National Geographic estreia a nova temporada de “Europa Vista de Cima”

National Geographic estreia a nova temporada de Europa Vista de Cima

O National Geographic convida-nos para mais uma viagem impressionante pelas paisagens e locais mais fantásticos da Europa, com paisagens nunca vistas, com a estreia da 2ª temporada da série “Europa Vista de Cima“, marcada para esta segunda-feira, 1 de março, às 22:10h.

A série passa por alguns dos marcos culturais e geograficamente mais impressionantes da Europa, revelando de que forma a tradição, a engenharia e a natureza dos mesmos formaram este extraordinário continente, incluindo ainda um retrato destas regiões e das incríveis pessoas que mantêm as tradições locais vivas. A temporada é composta por seis episódios em forma de viagem aérea por toda a Europa, sob um olhar nunca antes visto.

Depois de Itália, Holanda, Reino Unido, Espanha e Polónia, nesta 2ª temporada, os episódios vão passar pela Turquia, Finlândia, França, Suécia, Hungria e Grécia, que vão desde a construção da maior ponte do mundo, na Turquia, aos navios quebra-gelo gigantes da Finlândia, e à Acrópole, na Grécia, revelando as tradições, inovações e descobertas que continuam a moldar as nações europeias modernas nos dias de hoje.

A série “Europa Vista de Cima” é emitida todas as segundas-feiras, às 22:10h, no National Geographic.

Artigos relacionados