National Geographic testa os limites do ser humano com a estreia da 5ª temporada de “Primal Survivor”

National Geographic estreia temporada 5 de Primal Survivor

Hazen Audel está de volta ao ecrã do National Geographic, com a estreia da quinta temporada de “Primal Survivor“, em que o instrutor de sobrevivência e guia do deserto, desafia-se constantemente e ensina-nos a viver nos locais mais inóspitos do planeta em condições de sobrevivência extremas. Para ver esta sexta-feira, 16 de julho, às 22:10h.

A série acompanha Hazen que testa as suas capacidades, participando em desafios de sobrevivência que o vão fazer redescobrir tudo o que conhece até agora, superando os limites da sua resistência e habilidade. Para vencer, irá contar com técnicas ancestrais de povos tribais que viveram nestes ambientes por milhares de anos.

Nesta jornada, vamos desde florestas tropicais da Papua Nova Guiné, abrasadores desertos do Sahara e até às alturas geladas dos Himalaias. Viver nestas condições não é fácil para ninguém, sendo necessária uma capacidade se sobrevivência acima da média para superar todos os desafios a que Hazen se propõe.

Nos primeiros episódios desta temporada, Hazen viaja até às montanhas do norte de Laos para conhecer a tribo Akha, que caça utilizando mosquetes improvisados, e é convidado a juntar-se a uma caçada, mas primeiro terá de se aventurar sozinho na selva. Faz também uma viagem até à Península Malaia em busca da tribo Mani – caçadores antigos que usam zarabatanas tradicionais com dardos com ponta envenenada.

Para testar os conhecimentos recentemente adquiridos, Hazen aventura-se na selva onde irá enfrentar penhascos verticais, elefantes selvagens e até tigres. Na Papua Nova Guiné conhece a tribo Mirr, uma tribo de caçadores recolectores que protege a todo o custo a sua terra e o seu povo. Hazen está ansioso por assistir a um casamento tribal, mas primeiro tem de provar o seu valor ao oferecer três objetos ao noivo.

Todas as sextas-feiras, sempre com início às 22:10h, o National Geographic emite “Primal Survivor”, em que, sozinho e num território hostil, Hazen é testado até ao limite.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *