Netflix adquiriu os direitos internacionais de “SpongeBob: Esponja em Missão”

Netflix adquiriu direitos do filme SpongeBob: Esponja em Missão

SpongeBob: Esponja em Missão” (SpongeBob: Sponge on the Run) é mais um dos títulos que já não deve estrear nas salas de cinema. De acordo com a Variety, a Netflix adquiriu os direitos internacionais da animação que Tim Hill dirigiu para a Paramount Pictures.

A estreia estava inicialmente agendada para março, mas devido à situação pandémica foi adiado para agosto. No mês passado, surgiu a notícia de que o filme seria distribuído em VOD através da CBS All Access, nos EUA, mas só a partir do início de 2021.

Assim, com exceção do mercado norte-americano e o da China, pois o estúdio tem outros planos, o filme provavelmente só está disponível na Netflix, faltando apenas saber se mantém a data que estava anunciada para a estreia nos cinemas portugueses, 6 de agosto, ou se também será lançado apenas no próximo ano.

Totalmente animado por computador em 3D, o terceiro filme da franquia acompanha SpongeBob numa nova aventura depois que Gary, o seu adorado caracol de estimação ter sido capturado. Junto com Patrick Star embarca numa épica aventura para A Cidade Perdida de Atlantic City para trazerem Gary de volta a casa. Enquanto navegam pelos encantos e perigos desta hilariante missão de resgate, SpongeBob e os seus amigos provam que não existe nada mais forte que o poder da amizade.

Artigos relacionados