Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada da série “Boneca Russa”

A Netflix anunciou num teaser trailer a data de estreia da segunda temporada de “Boneca Russa” (Russian Doll). Os novos episódios desta série de comédia vão estar disponíveis no dia 20 de abril e trazem de volta os personagens Nadia e Alan, que voltam a ser interpretados por Natasha Lyonne e Charlie Bennett, respetivamente.

E se na vida real já passaram mais de três anos, a segunda temporada será ambientada quatro anos depois dos eventos da primeira, em que os protagonistas escaparam de um loop temporal infinitamente repetido. No entanto, agora vão enfrentar algo ainda mais sério.

Segundo a gigante de streaming, a nova temporada “continuará a explorar temáticas existenciais através de uma lente muitas vezes humorística e de ficção científica”. Descobrindo um destino ainda pior do que a morte sem fim, nesta temporada, Nadia e Alan aprofundam-se nos seus passados ​​através de um inesperado portal do tempo localizado num dos locais mais notórios de Manhattan. A princípio, experimentam isso como uma aventura intergeracional em constante expansão, que abrange eras, mas logo descobrem que esse evento extraordinário pode ser mais do que esperavam e, juntos, devem procurar uma saída.

É de esperar que o elenco volte também a contar com a participação de Greta Lee e Rebecca Henderson, como as amigas de Nadia, Maxine e Lizzy, bem como Chloë Sevigny, novamente como Lenora, a mãe problemática de Nadia, ou a querida amiga da família e guardiã Ruth Brenner, papel de Elizabeth Ashley. Certo é a presença nesta temporada de Annie Murphy, a estrela de “Schitt’s Creek”, e de Sharlto Copley.

Lyonne, cocriadora da série com Leslye Headland e Amy Poehler, também atua como showrunner e produtora executiva. Assista ao teaser trailer.

Artigos relacionados