Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada de “Bridgerton”

Temporada 2 de Bridgerton estreia em março de 2022 na Netflix

“Caros leitores, a estreia de ‘Bridgerton’ foi há um ano e, para comemorar esta ocasião tão feliz, a Sra. Whistledown tem uma surpresa muito especial para os seus fiéis seguidores. Curiosos? Não vos faremos esperar mais: a segunda temporada de ‘Bridgerton‘ tem estreia marcada para dia 25 de março de 2022, só na Netflix.”

Foi esta a descrição que acompanha o vídeo partilhado pela Netflix Portugal no Youtube, em que anuncia a estreia da temporada 2 da série criada por Chris Van Dusen, uma produção da Shondaland, de Shonda Rhimes. Inspirada nos livros “Os Bridgertons”, a série romântica é sobre escândalos que conta “com humor inteligente e celebra a intemporalidade das longas amizades, das famílias em busca do seu percurso, e da busca por um amor invencível”.

Depois de uma primeira temporada centrada em Daphne Bridgerton, interpretado por Phoebe Dynevor, e Simon Basset, o duque de Hastings, papel de Regé-Jean Page, ator que não transita para a nova temporada, os novos episódios vão apresentar histórias mais focadas no membro da família Anthony Bridgerton, papel interpretado por Jonathan Bailey.

A nova temporada será inspirada no livro “Peripécias do Coração”, o segundo volume da série de romances best-seller de Julia Quinn, e de acordo com a sinopse da obra literária, “a sensata Kate Sharma (Simone Ashley) está decidida a encontrar para a sua meia-irmã Edwina (Charithra Chandran) um marido de reputação impecável. Mal ela sabe que o visconde Anthony Bridgerton já traçou um plano… que inclui a belíssima jovem. E ele não está habituado a ser contrariado”.

E dado ao sucesso alcançado logo após a estreia da 1ª temporada em dezembro de 2020, a Netflix não perdeu tempo e anunciou em abril deste ano a renovação da série para uma terceira e quarta temporada. Se seguirem a trajetórias dos livros, a terceira temporada estará centrada no romance de Benedict Bridgerton, interpretado por Luke Thompson, enquanto a 4ª temporada seguirá Colin Bridgerton, papel de Luke Newton e dará mais atenção a Penelope Featherington, interpretada por Nicola Coughlan.

E se as quatro temporadas que receberam luz verde alcançarem o mesmo nível de audiências, então é provavel que teremos “Bridgerton” na Netflix durante os próximos anos, já que a saga literária de Julia Quinn é composta por 9 romances.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *