Netflix anuncia data de estreia da série de anime “DOTA: Dragon’s Blood”

Netflix anuncia data de estreia da série DOTA Dragon's Blood

A Netflix Portugal partilhou esta quarta-feira (17) no Youtube , um teaser trailer em que anuncia a data de estreia de “DOTA: Dragon’s Blood“, uma nova série de anime que adapta ao pequeno ecrã o popular videojogo “DOTA 2”, da Valve .

Criada por Ashley Miller, que exerce como showrunner, a primeira temporada contará com 8 episódios e estará disponível no catálogo da gigante de streaming a 15 de março.

Esta série de fantasia conta a história de Davion, um célebre Cavaleiro do Dragão que se dedica a exterminar o flagelo da face do mundo. Após encontros com um poderoso e antigo eldwurm, bem como com a nobre princesa Mirana que se encontra numa missão secreta, Davion envolve-se em acontecimentos muito maiores do que jamais poderia ter imaginado.

“DOTA 2”, acrónimo de “Defense of the Ancients”, é a sequela do videojogo criado como um mod para o jogo “Warcraft III: The Frozen Throne”. Numa arena multijogador, as equipas têm como objetivo derrotar as adversárias e, para isso, é necessário destruir o seu respetivo Ancestral (Ancient).

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *