Netflix anuncia desenvolvimento de uma série live-action de “One Piece”

One Piece vai ser adaptado numa série live-action para a Netflix

A Netflix anunciou que vai desenvolver um série live-action de “One Piece, uma adaptada do manga escrito e ilustrado por Eiichirō Oda. Segundo o Deadline, o serviço de streaming já deu luz verde para a produção de 10 episódios que contarão com a participação da Tomorrow Studios e da editora japonesa Shūeisha.

A história original segue Monkey D. Luffy, um jovem que inspirado pelo seu amigo pirata Shanks, embarca numa viagem para alcançar o seu sonho, ser o rei dos piratas. Mas para isso, Luffy terá de encontrar o tesouro One Piece deixado por Gold Roger, o anterior rei dos piratas. Steven Maeda foi definido para escrever o guião do projeto para a Netflix.

“One Piece” gerou uma enorme franquia que inclui vários filmes, um deles visto no ano passado nos cinemas nacionais, “One Piece: Stampede – O Filme“, e uma série de anime produzida pela Toei Animation. emitida pela Fuji TV desde 1999, e que atualmente continua ativa após mais de 900 episódios e 20 temporadas.

Esta é a segunda colaboração entre a Netflix e a Tomorrow Studios após a série “Cowboy Bebop”, produção que atualmente encontra-se em pausa devida ao acidente sofrido pelo protagonista John Cho durante as filmagens.

Artigos relacionados