Netflix anuncia realizador para a sequela da comédia de ação “Mistério a Bordo”

Jeremy Garelick vai dirigir sequela do filme Mistério a Bordo

Anunciada em outubro de 2019, a Netflix confirmou agora que a sequela da comédia de ação “Mistério a Bordo” (Murder Mystery) será dirigida por Jeremy Garelick (O Amigo do Peito), com a expectativa de que Adam Sandler (O Sapateiro Mágico) e Jennifer Aniston (Miss XL) irão repetir os seus papéis de protagonistas do filme lançado em 2019.

James Vanderbilt, que escreveu o guião do primeiro filme dirigido por Kyle Newacheck, é também o autor do argumento da sequela, que será revisto por Garelick. O projeto que está em alta velocidade na Netflix será rodado em Paris e nas Caraíbas.

Em negociações, Sandler e Aniston interpretaram no filme original Nick e Audrey Spitz, um casal nova-iorquino que, durante uma viagem de sonho à Europa, tenta resolver um desconcertante homicídio que ocorreu a bordo do iate de um multimilionário. Luke Evans, Gemma Arterton e Terrence Stamp completavam o elenco principal.

Embora a Netflix geralmente não revele a visualização dos seus filmes, nem exista um formato que contabilize os números de forma independente, a empresa anunciou que quase 31 milhões de famílias assistiram ao filme nas primeiras 72 horas, tornando-o um dos maiores fins de semana de abertura da história da Netflix, tornando-se no filme de maior sucesso da Netflix e para Sandler, que tem um acordo com a gigante de streaming.

Para já não há qualquer detalhe sobre o enredo de “Mistério a Bordo 2”, nem previsões para o início da produção e data de lançamento na plataforma de streaming.

Artigos relacionados