Netflix anuncia sequela e um spin-off do thriller de espionagem “The Gray Man”

A Netflix revelou esta terça-feira (26) os seus planos para expandir o universo de “The Gray Man“, ao anunciar que vai desenvolver uma sequela e um spin-off baseado na série de romances de Mark Greaney composta atualmente por 11 volumes, e com um 12º em andamento para ser publicado em 2023.

The Gray Man: O Agente Oculto” estreou nos cinemas no dia 15 de julho e estreou na Netflix na semana seguinte, pelo que não foi preciso esperar muito para passar de um filme autónomo para uma franquia. O filme foi realizado pelos irmãos Joe e Anthony Russo e protagonizado por Ryan Gosling, todos já confirmados para a sequela.

O guião da sequela já está a ser escrito, novamente numa parceria entre os Russo e Stephen McFeely. Num comunicado conjunto, os irmãos Russo disseram:

“A reação do público a ‘The Gray Man’ não foi menos do que fenomenal. Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo tiveram por este filme. Com tantas personagens incríveis no filme, sempre tivemos a intenção de que ‘The Gray Man’ fizesse parte de um universo expandido, e estamos emocionados que a Netflix esteja a anunciar uma sequela com o Ryan, bem como um segundo argumento sobre o qual estamos entusiasmados por falar em breve.”

Já o spin-off, cujos detalhes estão a ser mantidos em segredo, está a ser descrito como uma prequela. De acordo com a notícia da Variety, Paul Wernick e Rhett Reese estão definidos para escrever o argumento, que estará centrado “num elemento diferente” que faz parte do universo de “The Gray Man”, provavelmente focado no assassino psicopata Lloyd Hansen, personagem interpretado no filme original por Chris Evans, conforme os rumores que circularam antes da estreia.

A Netflix também revelou um primeira imagem da sequela de “The Gray Man: O Agente Oculto”.

 

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados