Netflix anunciou a a data de estreia da quarta temporada da série espanhola “Elite”

Data de estreia da temporada 4 de Elite

Depois de ter sido renovada para uma quinta temporada, a Netflix confirmou a data de estreia da quarta temporada de “Elite“. Através das redes sociais, a gigante de streaming anunciou que a série espanhola estará disponível na sua plataforma no dia 18 de junho.

As filmagens dos novos episódios terminaram em dezembro do ano passado, e a produção partilhou algumas fotos dos bastidores, acompanhada de uma mensagem: “Foi um ano difícil para todos. Por isso, estamos orgulhosos de ter terminado as rodagens da quarta temporada.”

Os detalhes sobre o enredo da nova temporada ainda são desconhecidos, mas sabe-se que a ação decorre novamente na escola secundária de Las Encinas. “Eles vão virar tudo de cabeça para baixo”, é a promessa da Netflix Portugal, que se pode ler na descrição do vídeo que anuncia a data de estreia.

Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar, personagens conhecidos da série, estão de volta na nova temporada, que contará com novos personagens, a nova turma da escola privada, que serão interpretados por Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch, bem como Diego Martin, no papel de um professor.

Confira algumas das imagens que foram divulgadas:

Artigos relacionados