Netflix assegurou os direitos da adaptação live-action de “My Hero Academia”

Cada vez mais interessada no mercado de anime e programas baseados nas séries mais populares do Japão, a Netflix já assegurou os direitos de distribuição da próxima adaptação em imagem real de “My Hero Academia” (Boku no Hero Academia), um projeto anunciado em 2018, que está a ser desenvolvido na Legendary Entertainment e que será dirigido pelo cineasta japonês Shinsuke Sato, criador e realizador da série “Alice in Borderland”.

O guião está a ser escrito por Joby Harold, argumentista de “Exército dos Mortos” e da minissérie “Obi-Wan Kenobi”, baseado na série de mangas de Kohei Horikoshi, que se tornou muito popular em todo o mundo e deu origem a uma série de anime, que já vai na sexta temporada, e aos filmes de animação “My Hero Academia: 2 Heróis” (2018), “My Hero Academia: Ascensão dos Heróis” (2019) ou o mais recente “My Hero Academia: My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis” (2021).

A história decorre num mundo onde 80% das pessoas desenvolveram poderes, conhecidos como peculiaridades. Izuku Midoriya, um jovem que não tem nenhuma peculiaridade, segue obsessivamente os heróis que surgiram, embora nem todos usem os seus poderes para o bem. Apesar de não ter poderes próprios, o garoto sonha em tornar-se um super-herói.

As suas esperanças de entrar para a prestigiosa academia de super-heróis U.A. são quase nulas. Mas um dia, depois de um encontro casual com o seu ídolo, o lendário herói All Might, Midoriya ingressa e começa a estudar na academia, onde faz novos amigos, conhece outros heróis, aprende a dominar os seus poderes e encontra o caminho de para se tornar o maior herói .

Para já são estes os detalhes conhecidos da versão live-ation de “My Hero Academia”, que ainda não tem previsão de estreia. A Toho Co. será a responsável pelo lançamento do filme nos cinemas japoneses.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados