Netflix avança com uma série de comédia centrada no front office dos Los Angeles Lakers

Netflix prepara série sobre os Los Angeles Lakers

A Netflix deu luz verde para a produção de uma série de comédia, centrada no front office dos Los Angeles Lakers, a equipa de basquetebol que já conquistou por 17 vezes o título de campeão da NBA.

Ainda sem título, a série de 10 episódios será produzida pela Warner Bros. Television em associação com a Kaling International, de Mindy Kaling, que exercerá como produtora executiva ao lado de Jeanie Buss, presidente da administração, acionista maioritária e proprietária dos LA Lakers, e a argumentista e showrunner Elaine Ko.

Os episódios, de cerca de trinta minutos cada um, irão passar-se na recepção do L.A. Lakers, inspirados na dinâmica pessoal e profissional entre os proprietários da família e a equipe de front office que, juntos, administram uma das franquias mais icónicas em todos os desportos: o Los Angeles Lakers.

A comédia segue Eliza Reed, uma personagem fictícia, que gere a equipa enquanto navega como proprietária da grande equipa da NBA e ao mesmo tempo lida com um drama familiar tendo a sua melhor amiga sempre ao seu lado.

Artigos relacionados