Netflix confirma desenvolvimento de animação do universo de “The Witcher”

Netflix confirma filme animado do universo de The Witcher

A série de ação e aventura “The Witcher” estreou na Netflix no passado mês de dezembro e rapidamente se tornou num dos grandes sucessos, pelo que, mesmo antes do lançamento, foi renovada para uma segunda temporada.

Mas a gigante de streaming quer mais e confirmou os rumores que pairavam no ar há algum tempo, ao anunciar que tem em desenvolvimento “The Witcher: Nightmare of the Wolf”, um filme de animação ambientada no mesmo universo da série.

O novo projeto será produzido pelo Studio Mir, estúdio de animação coreano que esteve envolvido em projetos como “Legend of Korra”, da Nickelodeon, ou “Voltron Legendary Defender”, da Netflix. Lauren Schmidt Hissrich e Beau DeMayo, responsáveis pela série original, também estõ anexadox como produtores executivos.

Os detalhes sobre o enredo ainda são desconhecidos, mas há rumores que indicam que a animação irá explorar uma nova e poderosa ameaça que enfrenta o Continente, o local onde se encontram os Reinos do Norte e o império de Nilfgaard.

Também ainda não se sabe se os atores da série irão emprestar as suas vozes aos personagens ou integrará um novo elenco. “The Witcher: Nightmare of the Wolf” ainda não tem data de estreia anunciada, mas deverá chegar ao serviço de streaming antes do lançamento da 2ª temporada de “The Witcher”, prevista para 2021.

Artigos relacionados