Netflix confirma oficialmente a segunda temporada da série “Bridgerton”

Netflix renova a serie Bridgerton para uma 2ª. temporada

A série “Bridgerton”, criada por Chris Van Dusen, está oficialmente de regresso à Netflix para a segunda temporada. O anúncio oficial foi feito esta quinta-feira (21) pela gigante de streaming, uma decisão que não apanha ninguém de surpresa face ao êxito alcançado pela primeira temporada que, em menos de uma mês, foi vista por 63 milhões de família.

Esta aposta da gigante de streaming está descrita como uma série romântica sobre escândalos que conta “com humor inteligente e celebra a intemporalidade das longas amizades, das famílias em busca do seu percurso, e da busca por um amor invencível”.

A nova temporada será inspirada no livro “Peripécias do Coração”, o segundo volume da série de romances best-seller de Julia Quinn, com uma história mais centrada no membro da família Anthony Bridgerton, papel interpretado por Jonathan Bailey.

De acordo com a sinopse da obra literária, “a sensata Kate Sheffield está decidida a encontrar para a sua meia-irmã Edwina um marido de reputação impecável. Mal ela sabe que o visconde Anthony Bridgerton já traçou um plano… que inclui a belíssima jovem. E ele não está habituado a ser contrariado”.

“Na esperança de seguir as pisadas dos pais e encontrar um marido através do amor, os candidatos iniciais de Daphne parecem não ter defeitos. Mas quando o seu irmão mais velho começa a eliminar potenciais pretendentes, a publicação de rumores de alta sociedade escrita pela misteriosa Lady Whistledown (Julie Andrews) ataca a reputação de Daphne. Até que entra em cena o cobiçado e rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), um solteiro comprometido, considerado o melhor partido pelas mães das debutantes. Apesar de afirmarem que não estão interessados um no outro, a atração que ambos sentem é inegável e os seus corações ficam ao rubro quando dão por si numa batalha de intelectos cada vez mais intensa, enquanto lidam com as expetativas da sociedade em relação ao seu futuro”, acrescenta a Netflix.

Embora as filmagens estejam previstas para começarem nesta primavera no Reino Unido, ainda não há qualquer previsão para a estreia dos novos episódios de “Bridgerton”, uma produção de Shonda Rhimes, responsável por séries como “Anatomia de Grey” e “Scandal”.

Artigos relacionados