Netflix confirma que tem em desenvolvimento uma sequela da animação “Leo”

Estreado em novembro do ano passado, o filme de animação “Leo” foi um sucesso surpreendente para a Netflix, tendo recebido uma pontuação bastante positiva no Rotten Tomatoes, com os críticos elogiando a sua música, recursos visuais e o desempenho de Adam Sandler em particular, como a voz do protagonista, o lagarto Leo.

E como seria de esperar, a gigante de streaming confirmou que tem em desenvolvimento uma sequela da comédia familiar. O anúncio foi feito por Ted Sarandos, um dos CEO da Netflix, que disse que já estava a “dar uma volta em Leo 2″ poucos tempo após a estreia do primeiro filme.

Foto/Divulgação: © Netflix

Dirigida por Robert Marianetti, Robert Smigel e David Wachtenheim, a animação, além de Sandler, contou no elenco de vozes com Bill Burr, Cecily Strong, Jason Alexander, Sadie Sandler, Sunny Sandler, Rob Schneider, Jo Koy, Jackie Sandler, entre outros.

“Leo” conta a história de um idoso lagarto que há décadas é o animal de estimação de uma turma de uma escola na Flórida, com a sua companheira, a tartaruga (voz de Burr). Quando descobre que tem apenas um ano de vida, planeia uma grande fuga para experimentar a vida no exterior.

Foto/Divulgação: © Netflix

No entanto, em vez disso, vê-se envolvido nos problemas dos ansiosos alunos, que andam preocupados com as ações de uma professora substituta incrivelmente cruel. Com isso, acaba por ser a sua lista de tarefas mais estranha, mas mais gratificante de todos os tempos.

Atualmente, nenhum nome está associado para o elenco, nem foram revelados os principais detalhes do enredo de”Leo 2″, que ainda se encontra nos estágios iniciais de desenvolvimento. No entanto, é de esperar que Sandler e resto do elenco devem regressar, com a exceção de Cicely Strong como Miss Malkin, uma vez que ela já cumpriu o seu propósito como antagonista do filme.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados