Netflix confirma segunda temporada da série espanhola “Valéria”

Netflix confirma segunda temporada da série Valéria

Desde que estreou na Netflix no início de maio, a série espanhola “Valéria” fixou-se entre os conteúdos mais vistos na plataforma de streaming, pelo que seria de esperar a sua continuidade. E a confirmação chegou através das redes sociais, com a Netflix a anunciar a renovação da série para uma segunda temporada.

“Confirmo que vi tudo e que vai haver segunda temporada de ‘Valéria'”, lê-se na mensagem publicada no Instagram oficial da Netflix Portugal, anexada a uma imagem com dois dos protagonistas.

Adaptada dos romances de Elísabet Benavent por María López Castaño, a série conta a história de Valéria, personagem interpretada por Diana Gómez, uma escritora numa crise criativa e matrimonial que apoia-se em três amigas, Carmen (Paula Malia), Lola (Silma López) e Nerea (Teresa Riott), que também estão num processo de autodescoberta.

Valéria e as amigas veem-se envolvidas por um turbilhão de emoções repletas de amor, amizade, ciúme, infidelidade, dúvida, desgosto, segredos, trabalho, preocupações, alegria e sonhos sobre o futuro.

Na 1ª temporada, Valéria é influenciada a escrever um romance erótico depois de conhecer o misterioso Victor (Maxi Iglesias), envolvendo-se num triângulo amoroso entre ele e o seu marido Adrián (Ibrahim Al Shami). Após terminar o livro, uma editora dá-lhe a possibilidade de o publicar, mas com a condição de o lançar como um escritor invisível de uma saga famosa.

Na nova temporada é provável que a história apresente uma Valéria indecisa com o seu futuro, em que terá de decidir se quer uma carreira de sucesso como escritora, mesmo sob um pseudónimo, ou pura e simplesmente desiste da publicação do romance.

Todas as dúvidas serão dissipadas quando a nova temporada estrear, o que deverá acontecer apenas em 2021.

Artigos relacionados