Netflix divulga trailer da versão dobrada em português da animação “Vivo”

Trailer dobrado do filme Vivo

A Netflix divulgou esta quinta-feira (29) o primeiro trailer da versão dobrada em português da animação “Vivo“, uma história emocionante sobre ganhar coragem, descobrir uma família nos amigos mais inesperados e acreditar que a música abre as portas de novos mundos.

Realizada por Kirk DeMicco e Brandon Jeffords, esta aventura musical animada gira em torno de Vivo (voz de Lin-Manuel Miranda), um singular quincaju, que embarca numa inesquecível missão musical para entregar uma canção de amor a Marta (Gloria Estefan) em nome do seu dono, Andrés (Juan De Marcos).

Além dos citados, a versão original conta com as vozes de Zoe Saldaña como Rosa, uma mãe superprotetora, da estreante Ynairaly Simo como a sua filha Gabi, de Michael Rooker como um pitão que veste o papel de vilão dos Everglades, de Katie Lowes, Olivia Trujillo e Lidya Jewett no papel de um trio de escuteiras com boas intenções, mas demasiada energia, de Brian Tyree Henry e Nicole Byer como um casal de colhereiros, e de Leslie David Baker como o condutor de autocarro.

O filme, cujo argumento foi escrito por Quiara Alegría Hudes, inclui temas originais de Lin-Manuel Miranda, com composição de Alex Lacamoire.

“Vivo” será lançado na plataforma de streaming no dia 6 de agosto.

Artigos relacionados