Netflix divulga um novo trailer legendado da série “La Casa De Papel: Coreia”

A Netflix Portugal divulgou esta sexta-feira (3), um novo trailer legendado da série “La Casa De Papel: Coreia“, um remake baseado na história já conhecida da produção espanhola, mas desta vez a partir de uma nova perspetiva, que estreia na plataforma de streaming no dia 24 de junho.

A primeira temporada da série terá 12 episódios e acompanhará “um golpe audacioso, num país sem fronteiras”, e em que vão ser precisos “quatro mil milhões de won para selar a reunificação”. Para isso, os ladrões tomam de assalto a Casa da Moeda da Coreia unificada e fazem vários reféns. A polícia tem de os deter, bem como o cérebro misterioso por detrás da operação.

Nesta versão coreana, a equipa voltará a apresentar-se com os uniformes em vermelho e a cobrir o rosto com uma máscara, só que desta vez, ao invés de Salvador Dalí, os personagens disfarçam-se com a figura inspirada no Yangban, que representa a classe dominante ou a pequena nobreza da Coreia.

No trailer podemos ver o Professor, interpretado por Yoo Ji-tae, a recrutar novos assaltantes para compor a equipa que fará parte do roubo do século. No elenco coreano, Park Hae-soo será Berlim, Kim Yunjin apresenta-se como Woojin, a inspetora Raquel, Jun Jong-seo (Tóquio), Lee Won-jong (Moscovo), Kim Ji-hun (Denver), Jang Yoon-ju (Nairóbi), Lee Hyun-woo (Rio), Kim Ji-hoon (Helsinki) e Lee Kyu-ho (Oslo).

Artigos relacionados