Netflix divulgou o trailer legendado da série de anime “Pacific Rim: The Black”

Trailer legendado da série Pacific Rim: The Black

A Netflix Portugal divulgou o primeiro trailer legendado de “Pacific Rim: The Black“, uma série de anime baseada nos filmes “Batalha do Pacífico” (2013), de Guillermo del Toro, e “Batalha do Pacífico: A Revolta” (2018), realizado por Steven S. DeKnight.

A história passa-se na Austrália onde os monstruosos Kaiju apoderaram-se totalmente do continente. Nesse contexto, dois irmãos, depois de consertarem e aprenderem a pilotar um Jaeger abandonado, embarcam numa missão para decifrar o mistério dos seus pais desaparecidos.

A série, criada pelos showrunners Craig Kyle e Greg Johnson, é uma produção da Legendary Entertainment com o estúdio de animação japonês Polygon Pictures.

“Houve uma altura em que os Kaiju se ergueram, mas se depararam com Jaegers, robôs gigantes construídos para retaliar. O tempo passou. Agora a Austrália é governada por Kaiju, o que obriga à evacuação de um continente. Os gémeos adolescentes Taylor e Hayley, que ficaram para trás, embarcam numa missão desesperada para encontrarem os seus pais desaparecidos e aprendem a pilotar um Jaeger abandonado, que os ajuda na sua viagem e lhes dá esperança para sobreviverem.”, lê-se na sinopse oficial.

“Pacific Rim: The Black” estará disponível no catálogo da Netflix no dia 4 de março.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *