Netflix divulgou teaser a anunciar a quarta temporada da série “Stranger Things”

Netflix anuncia quarta temporada da serie Stranger Things

A Netflix anunciou esta segunda-feira, através de um teaser trailer, a renovação da série “Stranger Things” para uma quarta temporada e revelou que chegou a acordo com os irmãos Matt e Ross Duffer, os showrunners e criadores da série, para o desenvolvimento de novas séries e filmes.

“Os irmãos Duffer cativaram audiências pelo mundo inteiro com ‘Stranger Things’ e estamos emocionados por expandir a nossa relação para trazer a sua vívida imaginação a outros projetos de filmes e séries que os nossos membros vão adorar. Mal podemos esperar para ver o que os irmãos Duffer têm preparado quando saírem do Upside Down”, disse num comunicado Ted Sarandos, diretor da gigante de streaming.

No vídeo divulgado nas redes sociais da Netflix, podemos ver o logo da série com o número 4, referente à nova temporada, que termina com a frase “Já não estamos em Hawkins”, o que sugere um possível novo rumo da história da saga de ficção científica ambientada nos anos 80, que acompanha as aventuras de Eleven, Mike, Joyce, Dustin, Steve e companhia.

A popularidade das três primeiras temporadas, disponíveis na Netflix, tornaram “Stranger Things” numa série de culto da plataforma de streaming, mas apesar de ter sido nomeada para vários Emmys e Globos de Ouro, nunca conseguiu vencer qualquer destes conceituados galardões da indústria televisiva.

Artigos relacionados