Netflix está a desenvolver uma série live-action de “Pokémon”

Netflix prepara série live-action de Pokémon

A Netflix está a preparar uma adaptação televisiva da popular franquia “Pokémon“. Segundo o The Hollywood Reporter, Joe Henderson, showrunner de “Lucifer”, está a liderar uma sala de argumentistas que começou a funcionar à cerca de um mês, para o desenvolvimento de uma série em imagem real.

Em fase inicial de desenvolvimento, ainda se desconhece a história da nova aventura das famosas personagens que fazem parte de um universo que inclui videojogos, jogos de cartas, cartões Ilustrados, brinquedos, diversas séries televisivas e filmes animados, e também uma longa-metragem live-action.

Ao que tudo indica, a ideia da nova série é tentar uma mistura de humanos com os monstrinhos gerados por computador, ao estilo de “Pokémon: Detetive Pikachu” que chegou aos cinemas nacionais em 2019, um filme que apresentou Ryan Reynolds como protagonista. O filme arrecadou US$ 433 milhões em todo o mundo e supostamente estava em desenvolvimento uma sequela que não chegou a acontecer.

Para já a Netflix não fez qualquer comentário à notícia. Se der luz verde para a produção de “Pokémon”, a série junta-se a outros projetos live-action da gigante de streaming, como “Cowboy Bebop”, prevista para estrear ainda este ano, e a série “One Piece”, a história de aventuras de piratas com atores reais, baseada na manga de Eiichiro Oda.

Enquanto isso, Henderson lançará a sua sexta e última temporada de “Lucifer” na Netflix a 10 de setembro.

Artigos relacionados