Netflix estreia segunda temporada da série animada “He-Man e os Donos do Universo”

É já esta quinta-feira, 3 de março, que chega ao catálogo da Netflix a segunda temporada de “He-Man e os Donos do Universo” (He-Man and the Masters of the Universe), a moderna série de animação computadorizada criada por Robert David, que recria o clássico dos anos 80 com novas histórias para uma nova geração.

Embora nenhuma sinopse oficial tenha sido revelada, a nova temporada continuará a seguirá He-Man e os Mestres do Universo, enquanto mais uma vez tentam encontrar uma maneira de derrotar Skeletor.

É de esperar que esta temporada continue de onde a primeira terminou, o que não foi um final feliz. He-Man e seu grupo de amigos (os Mestres) não conseguiram impedir que Skeletor assumisse o trono de Eternia e foram forçados a separarem-se, o que provavelmente sugere que a segunda temporada irá centrar-se na equipa a reunir-se e a elaborar um plano para destruir Skeletor e possivelmente derrotar os Mestres do Mal.

Com isso, o príncipe Adam e o seu heroico esquadrão de inadaptados descobrem o lendário poder de Grayskull e o seu destino – defender Eternia do sinistro Skeletor.

Os principais personagens da versão dobrada em português contam com a voz de Francisco Fernandez (Adam), Michel Simeão (Skeletor), Bruno Bernardo (Duncan), José Mateus (Cringer), Quimbé (Kronis), Sofia Brito (Evelyn), Andreia Ventura (Krass), Tânia Borges (Eldress) e Madalena Almeida (Teela).

Como a Netflix Portugal não partilhou publicamente o trailer nacional, podes ver o vídeo da versão “dublada” brasileira.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados