Netflix já tem em desenvolvimento uma sequela de “Às Cegas”

Filme Às Cegas vai ter uma sequela na Netflix

A Netflix já tem em desenvolvimento uma sequela do thriller de 2018, “Às Cegas” (Bird Box), filme protagonizado por Sandra Bullock (Ocean’s 8), que se tornou um grande sucesso na plataforma de streaming, tendo sido visto por mais de 45 milhões de contas.

A notícia foi confirmada pelo escritor Josh Malerman durante uma entrevista ao Inverse, ao afirmar que a continuação mostrará os eventos descritos no seu próximo romance “Malorie”, acrescentando que “começa numa escola de cegos, onde termina o primeiro filme”. O autor também esclareceu que a sequela dará um salto no tempo e começará 10 anos depois. “Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento… Às vezes é estranho, todo este segredo, mas é assim o jogo”, disse Malerman.

Malerman, também vocalista da banda de rock “The High Strung”, adiantou ainda que as crianças voltam ao protagonismo, mas agora como adolescentes. Durante este período, também as criaturas mudaram para “algo ainda mais aterrorizante”.

A trama do filme original, realizado por Susanne Bier, passa-se cinco anos após uma força ameaçadora e invisível ter levado grande parte da sociedade ao suicídio, uma sobrevivente e os seus dois filhos tentam chegar a um local seguro para escapar de criaturas que ao serem vistas tornam as pessoas extremamente violentas. Para isso, a família vai ter de seguir um curso de água, com os olhos vendados.

Além de Bullock, que ainda não há qualquer confirmação sobre a sua participação na sequela, o filme contou no elenco com Trevante Rhodes, John Malkovich, Sarah Paulson, Jacki Weaver, Rosa Salazar, entre outros.

Artigos relacionados