Netflix Portugal anunciou a data de estreia da 3ª temporada de “Elite”

Estreia da 3ª temporada da série Elite

A Netflix Portugal divulgou esta terça-feira (18) um teaser onde anuncia a data de estreia da 3ª temporada de “Elite”. O regresso da série espanhola de sucesso à plataforma de streaming está agendado para o dia 13 de março.

Ainda não foi revelada a trama dos novos episódios da série criada por Carlos Montero e Darío Madrona, mas sabe-se que contará com novos personagens, como Yeray, interpretado por Sergio Momo, e Malik, papel de Leïti J. Sene, que se juntarão a Álvaro Rico (Polo), Itzan Escamilla (Samuel), Miguel Bernardeau (Guzmán), Georgina Amorós ( Cayetana), entre outros.

Na última temporada vimos Polo regressar ao colégio indiferente das acusações dos seus colegas que o consideram o verdadeiro assassino de Marina (Maria Pedraza), contrariando a expectativa de todos que ele seria preso pelo crime. O mistério continua por resolver, pois não foi encontrada a arma do crime. O que eles não sabem é que Cayetana é a comparsa de Polo e ainda o ajudou a esconder a arma que matou a irmã de Guzman, objeto que comprovaria a sua culpa.

“Elite” estreou em 2018, e mostra o que aconteceu quando três adolescentes da classe operária são transferidos para uma escola privada. As desigualdades entre eles e os alunos ricos resultam em homicídio.

As duas primeiras temporadas de “Elite” encontram-se disponíveis na Netflix.

 

 

Artigos relacionados